Histórico de actualizações

Se não possui contrato de assistência remota, envie por email a sua dúvida ou problema.

suporte@jogofo.pt

ou telefone para o número:

+351 231920079 / +351 302015437

compras@jogofo.pt

Ative a assistência remota

Activar

 

 Fórum do GTAF (Suporte e debate de ideias)

Perguntas mais frequentes:

P: Quais os requisitos mínimos para o GTAF?

R: Windows XP, VISTA ou 7,  computador P4 a 1700Mhz, 512Mb memória RAM, 20 GB disco duro, 1 porta USB e leitor de DVD

P: O GTAF é certificado pelas Finanças(DGCI)?

R: Sim é certificado pela DGCI (certificação nº 389). Um dos módulos que fazem parte do GTAF é o GestCom64 que é a Gestão Comercial Certificada.

P: Posso comprar apenas o módulo de gestão documental sem a gestão comercial?

R: Sim pode. Uma das grandes vantagens do GTAF é ser vendido por módulos, o cliente só compra aquilo que pretende. Pode sempre, mais tarde, adquirir novos módulos.

P: Ao comprar o software tenho alguma assistência incluída?

R: Sim, em qualquer versão do GTAF tem sempre assistência incluída.

P: Sou obrigado a pagar alguma avença mensal ou anual?

R: Não tem que pagar qualquer tipo de avença.

P: Ao comprar o GTAF fico com licença vitalícia?

R: Sim, a licença do GTAF é vitalícia, pode utilizá-lo os anos que quiser.

P: É necessário comprar o Office da Microsoft para trabalhar com GTAF?

R: Não é necessário, o GTAF já possui um Office integrado com editor de imagens, processador de textos e tradutor de línguas. Com O GTAF não é necessário adquirir mais nenhum software, tem tudo o que precisa para a sua actividade.

P: Os cursos em DVD já estão incluídos no preço do GTAF?

R: Sim, o GTAF já vem com 2 cursos em DVD incluídos, além disso todos os novos cursos produzidos serão sempre gratuitos para os clientes do GTAF.